EDUARDO VEIGA PERTO DO PÓDIO ABSOLUTO EM ÁGUEDA

Eduardo Veiga e Justino Reis, com o bonito Ford Escort MKII, participaram no Rali de Águeda, uma prova que se disputou este fim-de-semana.
Mesmo sem qualquer outro objetivo, que não fosse o participar e brindar o muito público presente, com uma condução espetacular, a verdade é que a dupla do Ford Escort, conseguiu um excelente quarto lugar à geral, primeiro da classe, entre bem mais de três dezenas de participantes.
“Acho que foi uma boa classificação, pois a nossa intenção tinha a ver com o proporcionar espetáculo ao público presente e não pensar em classificações. Foi uma prova perto de casa, com muita gente que me conhece a assistir, pelo que acho que mereciam isso”, confessou Eduardo Veiga que, seguramente, cumpriu os objetivos a que a equipa se propôs.
Além de tudo, o piloto de Aguada de Baixo, gostou muito do Rali. “Foi uma prova compacta, num traçado que me agradou bastante. A organização esteve bem, pois nem alguns despistes, felizmente sem consequências, tiraram brilho à prova”. Um intervalo e concluiu. “Esperemos que a prova se realize no próximo ano, e que haja vontade para que suba de escalão. O público desta região, bem o merece”.
Interessante foi ver que o público compareceu em grande número, sempre à espera da passagem do Ford Escort, que “abria” a estrada. Isto, mesmo com os acessos ao Préstimo, a Prova Especial de domingo, a não serem os mais fáceis.
PARCEIROS APILOTOS PREMIUM
PARCEIROS APILOTOS BUSINESS


